Freitag, 11. Juli 2008

Flohmarkt

Eu não sou o que se pode se chama consumista, mas quando se trata de Flohmarkt..

Minha amiga brasiliera queria conhecer o mercado de pulgas aqui perto de casa. A idéia era só dar uma passeada pra ver as quinquilharias...


Olhem o resultado de um passeio só para dar uma olhada:



Detalhe: o segundo violão foi de brinde. Tá certo que esse tem um baita de um buraco, mas vai ser um ótimo exercicio de criatividade para encontrar uma utilidade pra ele.. Quem sabe um estiloso vaso de flor?

O outro é um violão espanhol produzido em Gata de Gorgos-Alicante (isso não me diz muita coisa, mas quem sabe pra alguém diga) que toca um som muito bonito. Mas ele não gostou muito da minha pestana amadora não, terei que praticar mais. :(

Ah que eu vou estudar hoje com um violão aqui no meu colo... ops, quer dizer, aqui encostado na parede,lógico!!!

2 Kommentare:

Unknown hat gesagt…

Hey guria.. qdo eu voltar kero ouvir minha musik hein?? o pessoal ontem estava no show ao ar livre do jack johnson.. haha. nao foi soh vc q c enxarcou nao.. nao c preocupe. haha... e eu tava no trem.. tentando dormir... bjaumm

Frau Bersch hat gesagt…

tu tem um violão furado!!!!!!!!!!!!! isso é muito afude!
zilhões de idéias pra usar ele ^^