Freitag, 11. Juli 2008

Depois de um presente de grego do tio turco...

Graças a Deus eu não sou de açucar!!
A Baviera não tem fama de Terra da Garoa alemã por acaso. As chuvas sempre são tão chinfrins..
Mas hoje ganhei um belo presente de São Pedro: Um baita temporal em plena Marienplatz!!!!
Um dia eu ainda descubro porque eu me sinto melhor e mais segura debaixo de chuva e trovões do que debaixo de tempo limpo.
Enquanto todo mundo corria pra debaixo das marquises eu me enxarcava...
Posso parecer louca, mas nunca vi a Rathaus tão linda, repleta de flores roxas na sacada e o céu de um preto tão preto... Ah se eu tivesse minha câmera..
Um bom banho de chuva era o que eu tava precisando...


2 Kommentare:

Frau Bersch hat gesagt…

e o presente de grego foi....?
mas enfim, é por isso que esse vídeo tá no meu orkut =)))

P.S.-desabafo-do-momento: Lagartixa ainda tem muito o que aprender =(
mas pelo menos tá no caminho =Z um dia a gente chega lá...

Helene hat gesagt…

o violão estragado..