Mittwoch, 16. Juli 2008

A dobra no tapete..

Minha melhora do TOC anda mesmo significativa aqui na Alemanha. Venho recebendo um grande apoio gratuito aqui na Universidade tanto espiritual quanto psicológico. O que tem me ajudado muito é a prática de meditação que venho exercitanto com um mestre de meditação budista também formado em teologia.
Hoje foi a minha última aula do semestre. Pois bem, fui bela e feliz sentar no meu tapete e minhas almofadas e , após ouvir o tilintar da taça tibetiana, pasmem: meu tapete tinha uma dobra!!!!(pra quem sofre de TOC isso pode ser o fim do mundo). Comecei a me imaginar como eu reagiria a meses atrás se eu visse aquele tapete dobrado na minha última aula de meditação. Eu, lógico, o ajeitaria. Mas o mal estar não acabaria. Só de pensar que eu lembraria que na minha última aula meu tapete tinha uma dobra sofreria palpitações..

Pasmem II: eu só imaginei como eu me sentiria porque, na verdade, eu não senti mal estar algum ao ver o tapete virado. Na verdade ter vivenciado aquilo foi de certa forma poético como um virar de uma página. Aquela parte de mim que sofre deve estar aprendendo a se livrar da culpa quando algo está fora de ordem. Talvez esteja se desligando da necessidade de controle. E isso para mim está sendo maravilhoso...

2 Kommentare:

Frau Bersch hat gesagt…

agora tu sempre vais te lembrar que na ultima aula de meditacao tu nao te importastes com o tapete dobrado!
Feliz por ti, cherry! Muito!

sobre os links, eh pra linkar video? ou links normais? video tu linkas copiando e colando aquele endereco q eu te falei, que aparece no lado direito da janela do youtube. links normais tu faz por aquele icone que parece um touro na janela de escrever posts do blogspot.

Frau Bersch hat gesagt…

hahahahha,tou te dizendo que aqueles russos nao eram certos da cabeca...